SONHO AZUL: UMA JORNADA DE INSPIRAÇÃO E DESCOBERTA

Olá, vou começar por apresentar a nossa família, os “4n’alheta”

O Tomás, o pai, apaixonado pelo mar e fascinado pelas ondas que dançam ao sabor do vento. 
A Patrícia, a mãe, uma alma aventureira e que anseia por explorar os recantos mais remotos do mundo. 
A Maria, a filha mais velha, possuí um talento inato para as palavras e viaja através das suas histórias. 
A Teresinha, a filha mais nova, uma pequena caixa de ideias criativas e ansiosa por partilhar o seu mundo com todos ao seu redor.

Num dia cheio de conversas entusiasmadas e olhares cheios de expectativa, decidimos tomar a decisão mais extraordinária das nossas vidas: embarcar numa aventura que iria mudar as nossas vida para sempre!

Em Outubro vamos sair de Portugal num barco à vela e navegar pelos mares e oceanos durante dois anos inteiros.

Com o coração cheio de emoções, decidimos batizaram o nosso projeto de “4 N’ALHETA”. A ideia é que, ao se colocarem na “alheta”, estaríamos abertos a novas experiências e oportunidades incríveis por todo o mundo.

Durante esta jornada épica em família onde vamos descobrir as maravilhas e os mistérios do mundo, vamos partilhar a nossa história de forma a inspirar outros a seguir os seus sonhos mais audazes.

As nossas redes sociais são o nosso diário onde podem acompanhar diariamente esta grande aventura onde irei mostrar as paisagens mais belas.

No meio desta aventura toda, a Maria e a Teresinha continuam a escola, mas agora de forma diferente. A escola vem connosco a bordo. Graças às aulas online ministradas por uma escola americana, elas terão a oportunidade de aprender e crescer academicamente enquanto navegam pelos mares. Um verdadeiro exemplo de como é possível conciliar uma educação global com uma experiência única de vida.

Um beijinho e até já, Patrícia